sexta-feira, 25 de outubro de 2013

MENSAGEM DE PAI BENEDITO DE ARUANDA A TODOS OS QUE BUSCAM A VERDADEIRA FÉ



                                               



                     NOSSO SENHOR JESUS CRISTO esteja com todos vocês.

    Meus filhos, aqueles que buscam a verdadeira fé, tem em primeiro lugar que buscar buscar a sí  mesmo, sem isso é impossível  ter fé.

    Como meu filho pode acreditar naquilo que não vê  sem primeiro acreditar naquilo que  vê, que sente, que pega?., Como entender o oculto se meu filho não entende  oque sente e está diante de meu filho?, buscando o conhecimento de sí mesmo o filho busca o conhecimento de DEUS porque DEUS está em cada um de nós.

     Se meu filho aprender a se conhecer estará aprendendo a conhecer aquilo que está oculto a seus olhos mas fala a seu coração, assim meu filho vai começar a ter fé, a acreditar, conhecendo as suas limitações o filho aprende que a fé está em tudo e em todos.

     Ter fé é acreditar que pode fazer a diferença na vida dos seus irmãos.
     Quando meu filho aprender isso terá aprendido que sua fé vem de dentro, de sí mesmo, e não de fora.

                                   

     A verdadeira fé é aquela que o filho sente, mas não consegue explicar porque sente, simplesmente está lá, dentro de meu filho.

     Assim é a verdadeira fé, não tem conhecimento da derrota porque meu filho tá forte por combater a derrota dos irmãos e não há derrota pro meu filho, não conhece a dor porque meu filho se sente  tão incomodado com a dor dos outros  que não tem tempo pra se lamentar das suas, não sabe oque é desgraça porque meu filho fica lutando contra as desgraças dos seus irmão menos fovorecidos e assim meu filho esquece dos seus problemas e suas desilusões tratando os dos irmãos, e depois que meu filho chega a esse ponto nem precisa mais de fé porque ele já acredita tanto em DEUS que ter fé já não é uma busca e sim uma certeza.

    Então porque meu filho tá ai perdendo tempo?, vá ajudar seus irmãos e tenha fé, acredite que  você pode fazer a diferença.

     Mensagem recebida por um filho de fé de Pai Benedito através do médium Marcelo D´Olissá em Santíssimo Rio de Janeiro, no dia 13 de maio de 2013.

                                                                                                     Marcelo D´Olissá

Um comentário:

  1. Li numa outra pagina da Internet que Pai Benedito era natural de Moçambique. Neste blog consta que era natural de Luanda, Angola. Fica-me a dúvida, porque só agora comecei a conhecer Pai Benedito.
    Quem pode me ajudar a esclarecer?
    Fico grata
    Adelina

    ResponderExcluir