sexta-feira, 25 de outubro de 2013

MENSAGEM DE PAI BENEDITO / SER MÉDIUM

                                                               


           
                            

                   Ser médium é ser paciente, ser médium é ser tolerante, ser médium é ser amável com quem lhe é rude,  nenhum espírito evoluído quer trabalhar com um médium problemático, sem fé em sí mesmo.

                  Se os bons espíritos ainda trabalham com você é por que você ainda é um bom médium para eles, mas...até quando?.

                 Eu me fiz essa pergunta durante toda minha vida, e ainda a faço todos os dias, dia após dia, semana após semana, mês após mês, ano após ano.

                 E sabe o que eu descobri?.   Que meus guias trabalham comigo não porque EU sou paciente, mais sim, porque ELES são pacientes comigo, não porque EU sou tolerante, mais sim, porque ELES são tolerantes comigo, não porque EU sou amável com os meus semelhantes mas, sim porque MEUS GUIAS  são amáveis comigo.

               Se ainda me permitem trabalhar com eles, mesmo sendo eu tão imperfeito, eu como médium tenho que agradescer, pois se eles me apoiam e ainda me dão sua palavra amiga é para que eu as repasse aos meus irmãos.

                Quem não é médium não sabe do que estou falando, não sabe quão bom é ter um irmão, um pai, um amigo espíritual, que você sabe que estará ali para sempre, independente de você puder ver ou sentir.  Ele estará ali, te apoiando e te amparando nas horas mais tristes de suas vidas, eles estarão ali, independente de sua religião pois, eles não se importam como você os chama, (se de anjo ou de espírito de lúz) para eles não importa se você sabe ou não que ele está ali a seu lado, porque ele estará ali assim mesmo.
           

            

                  "Quando  meu filho aceitar a sua missão aqui na terra,
                Nosso Senhor Jesus Cristo eceitará sua estada no céu"
                                                                     Pai Benedito
                      
                                                                                                          MARCELO   D´OLISSÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário